domingo, 16 de fevereiro de 2014

Touca e Tapa Fraldas Coelinha em Crochê




4 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor!
Parabéns pelo blog e obrigada pela visita ao meu!
Seus trabalhos são lindos demais!
Parabénssssss flor de maracujá!!!

Mil beijos!

Zete Pereira disse...

muito lindo!! Amei Parabéns!!!

Graças Fernandes disse...

Parabéns pelo seu blog, amei seus trabalhos, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
Participe do concurso do meu blog de uma sacola da coats, vc tem peças muita bonita.

Thelma Salles disse...

Olá, vim conhecer seu blog.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo, que capricho parabéns!
Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com